Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana passa mal durante show no Festival de Verão

O cantor sertanejo Luan Santana passou mal durante sua apresentação no Festival de Verão de Salvador (BA), na última madrugada, e foi obrigado a terminar o show antes do previsto.

De acordo com a assessoria do músico, ele teve uma queda de pressão e saiu do palco faltando duas músicas para o encerramento do show. Ainda segundo seus assessores, Luan, que tem apenas 19 anos, nunca teve problemas parecidos.

Depois do mal estar, o seu empresário, Anderson Ricardo, o levou para um hospital em Salvador para ser medicado e realizar uma série de exames. O sertanejo segue com agenda confirmada para mais duas apresentações na Bahia este fim de semana, em Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, respectivamente no sábado e domingo.

Aposta na Bahia

Depois de experimentar um sucesso meteórico em sua carreira nos últimos dois anos, a nova meta de Luan Santana parece ser mesmo conquistar o público baiano e os admiradores do axé. O cantor aposta na faixa “Química do amor”, gravada ao lado de Ivete Sangalo, como sua nova música de trabalho. Ele também já confirmou presença no trio da cantora durante o Carnaval de Salvador.

Nenhum comentário: