Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

História do Queen chega ao cinema em dois filmes e um documentário

Sacha Baron Cohen vai interpretar FreddieMercury em cinebiografia que estreia no fim de 2012
As cinebiografias estão em alta em Hollywood e Freddie Mercury não poderia ficar de fora. Mas a história não será dramática, com foco nos últimos anos de vida do cantor e na luta contra a Aids. O roteiro está praticamente pronto e vai se concentrar na carreira musical, desde os tempos de formação do Queen até o show Live Aid, em 1985.

Como protagonista, a escolha não poderia ser melhor: o polêmico ator de Borat e Brüno. "Sacha Baron Cohen está muito empolgado com o papel, de uma maneira que certamente Freddie adoraria!", escreveu Brian May no site oficial da banda.

Entre as músicas incluídas no filme, Bohemiam Rhapsody, We will rock you, We are the champions, Another one bites the dust e You're my best friend. As filmagens estão marcadas para o segundo semestre de 2011 e a estreia prevista para 2012.

Nenhum comentário: