Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lady Gaga diz que Madonna adorou 'Born this way'

'Ela me enviou seu amor e apoio total para o single', disse Gaga.
 Cantora foi acusada por fãs de imitar Madonna em sua nova música.
Madonna na saída de um restaurante em Berlim, neste domingo
Após ser acusada por fãs de imitar Madonna em sua nova música, Lady Gaga disse que não há rivalidade com a cantora. Em entrevista exibida pela rede NBC no programa "Tonight show with Jay Leno", nesta segunda-feira (14), Gaga comentou que Madonna gostou de "Born this way", faixa lançada na sexta-feira (11).

"Bem, a boa notícia é que recebi um e-mail de seus representantes, e ela me enviou seu amor e apoio total para o single. Se a rainha diz que é assim, então assim será", comentou Gaga. Ela também se definiu como "a mais amorosa fã de Madonna".

Outra diva elogiada foi Whitney Houston, a quem ela surpreendentemente dedicou o Grammy de melhor álbum pop com vocal. "Eu imaginava que ela estava cantando, porque eu não estava segura o suficiente para imaginar que eu era uma superstar. Então, Whitney, imaginei que você estava cantando 'Born this way', quando eu a escrevi", explicou.

Confira a nova música de Lady Gaga:


Nenhum comentário: