Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes se impõe no mundo de duplas masculinas

Aos 26 anos, ela diz que a meta “é emocionar” o público. Fama não é nem nunca foi o objetivo
O jeito de menina e a voz potente da cantora mineira Paula Fernandes marcam seu CD e DVD “Paula Fernandes ao Vivo” (Universal), com participação de nomes da música sertaneja, em show gravado “ao vivo” no Estúdio Quanta, em São Paulo.

A produção vem “mostrar a cara” da cantora que tem deixado seu toque feminino na música até então dominada pelas duplas masculinas.

Paula tem levado a covers, inspirando dezenas de cantoras amadoras a mostrarem seus trabalhos inclusive pela Internet.

Aos 26 anos, ela diz que sua meta “é emocionar” o público. Fama não é nem nunca foi o objetivo. A cantora teve, no ano passado, a consagração nacional ao dividir o palco com Roberto Carlos. “As pessoas tiveram contato com a dona da voz nas novelas. Elas achavam que eu era mais alta, mais gordinha, não imaginavam que fosse uma menininha”, relata. “Desde então, estou viajando demais da conta”, afirma, exibindo seu melhor “mineirês”.

Nenhum comentário: