Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 19 de junho de 2012

"Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" tem trilha sonora de Linkin Park

Powerless fará parte de Living things, próximo álbum do grupo

Acaba de sair na internet o videoclipe de "Powerless", nova música do Linkin Park que fará parte da trilha sonora de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", adaptação para o cinema do livro do escritor americano Seth Grahame-Smith, lançado em 2010.

"Powerless" fará parte de "Living Things", próximo álbum da banda. O disco tem lançamento marcado para 26 de junho, mas algumas faixas já podem ser ouvidas online, pelo canal do Linkin Park no Youtube.

Sucesso da literatura fantástica lançado no brasil pela editora Intrínseca, Abraham Lincoln se desenrola a partir do diário secreto do presidente norte-americano. A trama é dividida em três partes: Menino; Caçador de Vampiros e Presidente, que abordam o crescimento de Abraham até sua conquista ao mais importante cargo da Casa Branca.

O livro de Seth se destaca pela precisão histórica, aliando acontecimentos e detalhes verídicos com a literatura ficcional fantástica. A inserção de Vampiros na Guerra da Secessão (guerra civil americana ocorrida entre 1861 e 1865), por exemplo, se dá de forma fluida e, de certa forma, plausível.

Com produção de Tim Burton (A fantástica fábrica de chocolates) e direção de Timur Bekmambetov (O procurado), a adaptação para os cinemas conta com nomes poucos conhecidos no elenco, mas promete muitas cenas de ação e efeitos visuais estarrecedores. O filme tem estréia prevista para 31 de agosto.

Assista ao trailer de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros":



Assista ao videoclipe de Powerless, música do Linkin Park:

Nenhum comentário: