Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 22 de junho de 2012

J-Lo e Kelly Clarkson fazem pedidos inusitados para festival

As cantoras se apresentarão em São Paulo, nesta sexta-feira (22), e fizeram uma lista de pedidos para a produtora do show

Jennifer Lopez e Kelly Clarkson 
Jennifer Lopez fez alguns pedidos inusitados para a produtora do show que realizará nesta sexta-feira (22), em São Paulo. De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora”, a cantora pediu um espelho de 1,67m – exatamente do seu tamanho -, água filtrada 17 vezes antes de ser engarrafada e alguns petiscos, como passas orgânicas, frutas secas e macarrão preparado com trigo integral.

Além dela, Kelly Clarkson também se apresentará no mesmo festival, no Anhembi, e foi um pouco menos ousada. A cantora exigiu 48 toalhas – metade delas têm de ser pretas. Já a louça deve ser chinesa e as bandejas de prata.

Nenhum comentário: