Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pai de Amy Winehouse lançará livro em homenagem à filha

Pai de Amy lançará livro em homenagem à filha e também negocia a contrução de uma estátua de bronze em tamanho real

O pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, lancará no próximo dia 26 o livro de memórias "Amy, My Daughter", que fala sobre o relacionamento dos dois.

De acordo com o jornal New York Post, o trabalho terá cartas escritas por Amy dedicadas a seu pai. Alguns trechos foram divulgados pela publicação.

"Querido papai, te amo muito e mal posso esperar para te ver de novo nas próximas semanas", escreveu a cantora quando tinha apenas 20 anos e gravava o albúm Frank em Miami.

"Estou trabalhando bastante e ainda não gastei nenhum centavo. Alguns milhares de dólares, mas nenhum centavo. Estou brincando", dizia Amy.

Winehouse negocia a construção de uma estátua de bronze em tamanho real na Roudhouse, última casa de show, onde Amy se apresentou com sua afilhada, Dionne Bromfield.

A casa onde a cantora passou seus últimos anos e onde faleceu, no ano passado, está à venda por 2,7 milhões de libras, cerca de R$ 8,6 milhões.

Nenhum comentário: