Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Apagadinho, Falcão volta a investir em Déborah Secco

Sem chances de voltar com Isabeli, vocalista do Rappa quer retorno com a ex-namorada para não ficar longe dos holofotes

Vocalista do Rappa e Déborah, quando ainda namoravam: atriz teria pânico do artista 
Depois de recusar o retorno com a top Isabeli Fontana, que logo se arranjou com Rohan Marley, Falcão, vocalista do Rappa, voltou, agora, com as investidas em Débora Secco. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do R7.

O cantor teria enviado uma pessoa ao prédio em que a atriz morava com o marido, o jogador Roger (Cruzeiro), no Rio de Janeiro, para sondar e descobrir com o porteiro para onde o casal se mudou. Por enquanto, o famoso não descobriu nada.

Quem conhece Falcão sabe que ele não consegue ficar longe da companhia de alguma mulher famosa, que, claro, gera mídia para ele.

O cantor também teria ficado preocupadíssimo quando descobriu que Débora teria passado mal em um aeroporto. Ele tem medo que ela possa estar grávida.

Ainda segundo a blogueira, Falcão tenta constantemente entrar em contato com Secco e seus familiares, mas é ignorado por todos. Ele, claro, nega tudo.

Nenhum comentário: