Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Luciana Andrade, ex-Rouge, revela: ‘Estava cansada de me sentir um produto descartável’

 Lembra do grupo Rouge, que faz um baita sucesso no início dos anos 2000? E desse lourinha talentosa aí acima que conquistou o Brasil com sua voz doce em canções como "Ragatanga" e "Um anjo veio me falar"? Dez anos depois da formação do grupo, Luciana Andrade, agora com 33 anos, continua ligada à música e fazendo aquilo que ama. Depois de participar da gravação dos discos de Marcelo Yuka (O Rappa) e Negra Li, e do musical "Era uma vez... Into The Woods", onde mostrou também seu talento como atriz, a mineira se dedica agora à formação de sua própria banda, com quem pretende gravar em breve seu primeiro CD solo e voltar a fazer shows pelo país.

Com cinco CDs lançados e 6 milhões de discos vendidos, Rouge durou quatro anos de sucesso, mas Luciana participou de apenas três. Depois de shows que lotavam estádios e turnês por diversos países, ela decidiu que, em 2004, era hora de se desligar da companhia de Aline, Fantini, Patrícia e Karin, e seguir o que seu coração pedia. "Tenho muito orgulho de ter sido honesta comigo e ter tido coragem. Estava cansada de me sentir um produto descartável", revela a cantora, afirmando que hoje se encontrou musicalmente. "Não estava preparada para ser famosa da noite para o dia. Mas o fato das maiorias das músicas não ter nada a ver comigo contou bastante. Tentei muito me adaptar, mas chegou uma hora em que senti vontade de parar. Estava traindo os meus ideais artísticos. Agora estou tendo inspiração de novo, cantando músicas que me tocam, que falam de amor, músicas que eu acredito".
Você se lembra da música Ragatanga:

Nenhum comentário: