Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lady Gaga é denunciada na Tailândia por uso 'inapropriado' da bandeira

Ofensa ocorreu durante performance da cantora em Bangcoc, em maio

O ministério da Cultura da Tailândia apresentou formalmente uma queixa contra a estrela americana Lady Gaga por uso inapropriado da bandeira tailandesa durante um show realizado em Bangcoc no fim de maio. Durante o espetáculo, Lady Gaga subiu em uma moto enquanto atrás dela uma bandeira da Tailândia ondeava, um gesto que as autoridades locais consideraram "inapropriado e que fere os sentimentos do povo tailandês". 

Um funcionário do ministério, que pediu para não ser identificado, disse à imprensa que "não pedimos à polícia que a processe, mas é nosso procedimento normal apresentar uma denúncia às respectivas autoridades quando recebemos estas informações". 

De acordo com o ministro tailandês da Cultura, a bandeira tricolor representa a nação (vermelho), a monarquia (azul) e a religião (branco). Cerca de 50 mil pessoas presenciaram o espetáculo de Lady Gaga em Bangcoc, etapa de uma turnê que provoca a ira de extremistas religiosos na Indonésia, Filipinas e na Coreia do Sul.

Nenhum comentário: