Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Adele ficava bêbada antes dos shows, diz escritor

Marc Shapiro é o responsável por uma biografia não autorizada da cantora e a acompanhou durante os primeiros estágios de sua carreira

Adele ficava bêbada antes de seus shows, informou o escritor Marc Shapiro, que escreveu uma biografia não autorizada da cantora. Durante entrevista à “In Touch”, Shapiro contou que em parte de sua primeira turnê, a britânica tinha problemas de alcoolismo.

No livro, o escritor afirma que às vezes Adele passava tanto da conta, que esquecia a letra de suas próprias músicas. Segundo ele, a cantora disse que essa fase foi “uma das piores”, e atribui o problema ao seu “coração partido”.

Além do alcoolismo, Marc contou dos dramas envolvendo os namorados da britânica – o que resultou em canções de sucessos como “Someone Like You” e “Set The Fire To The Rain”. De acordo com ele, um dos seus namorados era bissexual e a traiu com um homem. “Ela amava todo este drama de garotos a tratando mal. Por fora, ela parece lidar bem com a situação, mas por dentro eu tenho certeza que ela sentia tudo profundamente, no nível emocionalmente”.

Nenhum comentário: