Marc Shapiro é o responsável por uma biografia não autorizada da cantora e a acompanhou durante os primeiros estágios de sua carreira
Adele ficava bêbada antes de seus shows, informou o escritor Marc Shapiro, que escreveu uma biografia não autorizada da cantora. Durante entrevista à “In Touch”, Shapiro contou que em parte de sua primeira turnê, a britânica tinha problemas de alcoolismo.
No livro, o escritor afirma que às vezes Adele passava tanto da conta, que esquecia a letra de suas próprias músicas. Segundo ele, a cantora disse que essa fase foi “uma das piores”, e atribui o problema ao seu “coração partido”.
Além do alcoolismo, Marc contou dos dramas envolvendo os namorados da britânica – o que resultou em canções de sucessos como “Someone Like You” e “Set The Fire To The Rain”. De acordo com ele, um dos seus namorados era bissexual e a traiu com um homem. “Ela amava todo este drama de garotos a tratando mal. Por fora, ela parece lidar bem com a situação, mas por dentro eu tenho certeza que ela sentia tudo profundamente, no nível emocionalmente”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário