Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jennifer Lopez canta coletânea de sucessos em show no Rio

Norte-americana faz apresentação repleta de hits da carreira.
J-Lo foi a atração principal do Pop Music Festival, na HSBC Arena
 
Aos 42 anos, J-Lo esbanjou sensualidade e disposição durante 1h40 de show  
Aos 42 anos, 13 desde o primeiro disco ("On the 6"), Jennifer Lopez anunciou na segunda-feira (25) que lançará sua primeira coletânea no dia 24 de julho. Mas os fãs que foram à HSBC Arena ver o primeiro show da nova-iorquina do Bronx no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27), já puderam matar a saudade da maior parte dos hits de J-Lo. Desde o primeiro, “If you had my love”, lançado em 1999, até “On the floor”, de 2011, ainda quente nas pistas de dança.

Atração principal do Pop Music Festival, que foi aberto com as bandas Cobra Starship, Banda Cine e o DJ Memê, a cantora subiu ao palco às 22h50 e metralhou suas mais famosas canções por 1h40. Desde a primeira, “Get right”, até o bis, “Dance again”, encerrado à 0h30.

A variação de figurino não alterou, em nenhum dos cinco modelitos, a sensualidade que a artista, eleita a mais bonita do mundo em 2011 pela revista "People", faz questão de esbanjar. Sempre com pernas e curvas à mostra, não se cansa de rebolar, dançar de costas para o público e provocar, em coreografias com dez bailarinos — oito homens e duas mulheres.

O público, que não lotou a Arena, se divertiu com as interações da popstar, em inglês, espanhol e, poucas vezes, em português. Após a segunda música, “Love don’t cost a thing”, ela perguntou, com sotaque: “Como se sentem?”.

Entre risadas de naturalidade duvidosa e uma perfeição vocal igualmente duvidosa para quem dança e corre pelo palco sem parar, J-Lo não deixa o público desanimar em uma só canção da apresentação-coletânea.

Nenhum comentário: