Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

domingo, 21 de agosto de 2011

'Aglomerou gente em um só ponto', diz dono de camarote que caiu em SP

Acidente ocorreu na noite de sábado (20) durante show de Ivete Sangalo.
Dezenas de pessoas foram socorridas com ferimentos leves.


Bruna Alexandra Petrini, de 24 anos, uma das vítimas do desabamento de parte da estrutura de um dos camarotes
O empresário José Oscar Hildebrand atribuiu parte da queda do camarote montado para o show de Ivete Sangalo, na noite de sábado (20), em São Paulo, a uma aglomeração repentina dos fãs da cantora assim que ela surgiu no palco. "Aglomerou gente demais em um ponto só. Quando começou o show, todo mundo correu para ficar mais perto do palco", afirmou ele ao G1 na manhã deste domingo (21).
Show da cantora Ivete Sangalo no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo
O show no Anhembi teve início à tarde com o show do Exaltasamba. Depois tocou o grupo Inimigos da HP. A apresentação de Ivete foi a última da noite. Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas, de acordo com os bombeiros. De acordo com a empresa organizadora do evento, 48 pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local e quatro pessoas foram removidas para atendimento médico com suspeita de fratura. O acidente não interrompeu o show.

Nenhum comentário: