Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

'Sem ingresso para Justin, farei 3ª Guerra Mundial', diz dona de fã-clube

Marcela Maçon chegou ao Morumbi, em SP, às 17h30 da quinta-feira (25).
Fãs formam fila na bilheteria para comprar ingressos do show de Bieber.

Bianca Anjos, Karen Miranda, Eliete Miranda e Marcela Marçon, dona do fã-clube Oxigênio Bieber, no Morumbi nesta sexta-feira
Para conseguir um lugar no começo da fila para compra de ingressos do show de Justin Bieber, Marcela Maçon, de 13 anos, chegou ao Estádio do Morumbi, em SP, às 17h30 da quinta-feira (25). Acompanhada do pai, Maurício, 51, e de amigas, ela não quis correr o risco de ficar sem uma entrada para o show que o cantor canadense faz em 8 de outubro.

"Sem ingresso para Justin Bieber, farei a 3ª Guerra Mundial", avisa Marcela, dona do fã-clube Oxigênio Bieber, que tem quase 10 mil seguidores no Twitter. "Além de lindo, ele é talentoso. Gosto da história de superação dele. Ele veio de uma cidade pequena no Canadá, passou parte da infância vivendo abaixo do nível da pobreza", conta.

Fãs de Justin Bieber formam fila no Estádio do MorumbI nesta sexta-feira (26), para comprar ingressos. A venda começa às 10h. Segundo bombeiros, são mais de 500 pessoas nos arredores do estádio. Além de São Paulo, ele se apresentará no dia 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); e no dia 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). A venda dos ingressos pela internet começou à 0h desta sexta

Nenhum comentário: