Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Grupo Restart causa tumulto durante apresentação de Luan Santana no Rio

Cantor se apresentou para cerca de 20 mil pessoas em São João de Meriti, na baixada fluminense.

Thomaz (camisa xadrez na direita da foto) incomodado com a muvuca na área vip
O clima era de tensão nos bastidores do show de Luan Santana, que cantou para cerca de 20 mil pessoas na noite desta quinta-feira, 18, em São João de Meriti, na baixada fluminense. Pouco antes de Luan subir ao palco ele recebeu a visita dos integrantes da banda Restart, o que causou um grande alvoroço entre as fãs.

Na entrada dos camarins quatro jovens foram atendidas pelos agentes da Ordem Urbana após uma tentativa de invasão do espaço reservado para a produção do show. Pelo sistema de som, o locutor chegou a pedir calma para os presentes alegando a quantidade de crianças que estavam no local. Ofegante, descalça e com o cotovelo ferido, uma menina que foi arrastada pela multidão comentou: “Só quero ver o Luan de perto, moço.”. Apesar do incidente, de acordo com o plantão médico nas ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, nenhum caso grave foi registrado.

Não satisfeitos com a área em que foram colocados – um gradeado próximo ao palco de Luan Santana, os músicos da banda adolescente chegaram a reclamar com seus produtores a respeito da locação: “Aqui tem muita gente. Se não tem outro jeito, fico aqui. Acho que não dá para vomitar não”, comentou o músico Pelu.

Visivelmente incomodados com a presença da imprensa e de outros convidados que não estavam credenciados para o espaço vip, os produtores do Restart pediram para a organização do evento que deixasse o "espaço livre", para que os "meninos coloridos" pudessem curtir mais a vontade o show de Luan Santana. Os integrantes do Restart e a atriz Giovanna Lancellotti - que não quis falar com os jornalistas, eram convidados de uma cervejaria patrocinadora do evento.

Luan Santana: tumulto antes do show

Nenhum comentário: