Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Casas populares em Caxambu prontas em 150 dias

Secretária Nacional de Habitação Inês Magalhães e Vereador José Luiz
Na última terça-feira, 09, o Vereador José Luiz esteve em São Lourenço, a convite do Prefeito Zé Neto, para participar da entrega de 75 casas do Programa "Minha Casa, Minha Vida" naquela cidade.

Na oportunidade, o Vereador solicitou atenção especial por parte da equipe da Secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Inês Magalhães, para agilizar o processo de construção das moradias populares em Caxambu, que se encontra lento se comparado às demais cidades.

"Na condição de representante caxambuense no evento, convidei a Secretária Inês Magalhães para visitar nossa cidade na ocasião da entrega das casas, que, segundo informações de sua assessoria, estarão prontas no prazo de 150 dias", disse o Vereador.


Em Caxambu serão construídas 60 casas, a maior parte delas no Jardim Alvorada e as demais no Vila Verde 3 e no Caxambu-Velho, em terreno recentemente adquirido pela Prefeitura com autorização da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: