Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rihanna pode fazer uma parceria com Beyoncè

Cantora se apresenta em BH no dia 18/9; ingressos já estão à venda

A Rihanna está com tudo! Depois do sucesso do seu quinto álbum, Loud - que lançou hits como What's my name?, S&M e Only girl in the world - parece que a cantora está mergulhada no lançamento de um novo álbum.

De acordo com o seu produtor, Verse Simmonds, Rihanna está com o álbum quase pronto. Ele ainda reforçou a persistência da moça em sempre querer se superar criativamente. E, consequentemente, lançar sempre coisas novas e inesperadas.

Muito se especula sobre uma possível parceria entre a Rihanna e Beyoncé em uma faixa deste novo álbum. De acordo com algumas fontes ligadas à cantora, Rihanna sempre manifestou o desejo de fazer uma parceria com Beyoncè - que, por sua vez, já disse adorar o trabalho da caribenha.

Para completar, Rihanna ainda confirmou shows no Brasil, inclusive na capital mineira! A cantora vai se apresentar no mineirinho no dia 18 de setembro, e os ingressos já estão à venda desde o dia 29 de julho, pelo site www.zetks.com.

E por falar em "coisas novas e inesperadas", assista ao clipe de California King Bad:



Nenhum comentário: