Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Red Hot Chilli Peppers terá show transmitido ao vivo nos cinemas nacionais

No sentido horário: Anthony Kiedis, Chad Smith, "Flea" Balzary e, o novo guitarrista, Josh Klinghoffer
Parece que a onda de bandas que lançam filmes ou shows nos cinemas está mesmo com tudo. Depois do documentário show do Foo Fighters e do documentário que será lançado sobre o Pearl Jam, agora é vez do Red Hot Chilli Peppers entrar em circuito nacional.

A banda fará um show na Alemanha, no dia 30 de agosto, que será transmitido ao vivo em diversos cinemas pelo mundo. O show, que faz parte da turnê I'm with you, já foi confirmado em seis cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas, Maringá e São José dos Campos.

De acordo com o site oficial da banda os fãs podem pedir por meio do site mobz.com.br que a apreentação seja transmitida em algum cinema de sua cidade. As cidades com o maior número de votação levam um show da turnê, que vai passar pelo Brasil em setembro. Mas antes é preciso verificar se o cinema escolhido tem infra-estrutura suficiente para receber a transmissão do show.

De acordo com Fabio Lima, sócio-diretor da Mobz, apenas 50 cinemas pelo Brasil estão aptos a transmitir o show. A venda dos ingressos começam em 12 de agosto e custarão R$ 60.

Nenhum comentário: