Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

'Perceberam de uma vez por todas que eu cresci', diz Sandy

A cantora comenta 'falação' sobre sua vida pessoal e 'mudança de imagem'.
E grava primeiro DVD da carreira solo na quarta-feira (24) em SP.

Em seu primeiro CD sem o irmão Junior, lançado em 2010, Sandy colocou para fora seu lado "melancólico". Musicalmente, seu primeiro DVD solo não deve fugir disso, com o apoio de um quarteto de cordas e das participações da pianista e cantora inglesa Nerina Pallot e do cantor Lenine.

O registro do show desta quarta-feira (24) no Teatro Bradesco, em São Paulo, vem também para confirmar a nova imagem que ela busca desde que a rotularam de certinha e careta ainda nos anos 90. Uma campanha de cerveja e uma entrevista para a "Playboy" foram fundamentais para isso.

"Pareceu que eu tinha revelado algo da minha vida pessoal. Eu gostaria de ter evitado a polêmica. De qualquer jeito, contribuiu para mudar minha imagem. Talvez tenha sido um choque para algumas pessoas que ainda não tinham se tocado que eu cresci. Perceberam de uma vez por todas que eu cresci. Eu tenho 28 anos, sei da minha vida. Isso basta. Quem eu amo sabe de mim", desabafa Sandy.

Nenhum comentário: