Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Justin Bieber fará três shows no Brasil em outubro

Justin Bieber vai se apresentar pela primeira vez no Brasil
Fãs do cantor Justin Bieber podem comemorar e se preparar! O fenômeno pop adolescente fará três shows no Brasil no mês de outubro. A notícia foi confirmada pela produtora XYZ Live nesta segunda-feira (15). De acordo com a produtora, nesta primeira passagem pelo país, Justin vai se apresentar no Rio de Janeiro (05/10), em São Paulo (08/10) e em Porto Alegre (10/10).

Segundo a produtora os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 de agosto e em Porto Alegre no dia 1 de setembro. O preço das entradas deve variar de R$ 70 a R$ 490, mas os valores ainda não foram confirmados.

Os shows de Justin Bieber no país fazem parte da turnê My World, primeira mundial do artista, que traz sucessos como "Never Let You Go" , "Baby", "Never Say Never" e "Somebody to Love".

Nenhum comentário: