Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sábado, 6 de agosto de 2011

Ingressos para dia extra do Rock in Rio estão esgotados

Vendas para 29 de setembro aconteceram apenas pela internet.
Destaque da programação do Palco Mundo é o cantor Stevie Wonder.

O cantor Stevie Wonder
Acabaram nesta sexta-feira (5) os ingressos para o dia extra do Rock in Rio. As vendas para 29 de setembro aconteceram apenas pela internet.

O destaque da progamação do Palco Mundo no dia extra será o cantor e compositor Stevie Wonder, que comemora 50 anos de carreira.

Também se apresentarão as cantoras americanas Janelle Monáe e Ke$ha, além da banda britânica Jamiroquai. Já o Palco Sunset terá a inglesa Joss Stone. O Rock in Rio fará ainda uma homenagem ao Legião Urbana. Os ex-integrantes do grupo tocarão com a Orquestra Sinfônica Brasileira músicas do grupo.

A quarta edição brasileira do Rock in Rio está marcada para os dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Mais de 70 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas, entre elas Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Rihanna, Jay-Z, System of a Down e Guns N' Roses.

Nenhum comentário: