Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sábado, 27 de agosto de 2011

Don & Juan assinam contrato com a Sony Music

Com a nova gravadora, os cantores pretendem alcançar reconhecimento fora do estado

A dupla Don & Juan, consolidada no cenário regional, agora têm a oportunidade de obter reconhecimento em outras regiões. Os artistas assinaram ontem, 25 de agosto, um contrato com a Sony Music, que domina o segmento de música sertaneja no país. O primeiro trabalho sob o selo da nova gravadora, um álbum que será lançado em CD e DVD, já tem data para ser gravado: novembro.

Os cantores, que além de parceiros são irmãos, não escondem a expectativa de expandir o sucesso para fora das fronteiras de Minas Gerais."A gente quer transportar a dupla para o resto do país, de regional para nacional. Acreditamos que, através da parceria, isso será possível", explica Don.

Eles começaram a carreira em Varginha, no Sul de Minas. Do início da carreira até o momento atual, os músicos lutaram bastante até atingir o sucesso. Para Juan, o contrato com a Sony Music é um reconhecimento pelo trabalho: "A assinatura é motivo de muito orgulho. A gravadora é um selo de qualidade".

Nenhum comentário: