Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ana Carolina e Alejandro Sanz dançam juntos em novo clipe

Eles lançaram nesta quarta-feira (30) o vídeo de 'Irrepetível (Me Sumerjo)'. Clipe tem cenas em estúdio e dos artistas juntos no Rio de Janeiro. 

 
Ana Carolina e Alejandro Sanz em imagem do clipe de "Irrepetível (Me Sumerjo)"
Ana Carolina e Alejandro Sanz lançaram nesta quarta-feira (30) no YouTube o clipe da música "Irrepetível (Me Sumerjo)", dueto dos cantores. O vídeo tem cenas da brasileira e do espanhol junto em estúdio e dos artistas no Rio de Janeiro, em imagens com filtro de aspecto antigo, que mostram os dois dançando e cantando juntos. 

A música está na edição brasileira do álbum "La música no se toca", de Alejandro Sanz, lançado em 2012. Além do dueto com Ana Carolina, há parcerias com Roberta Sá, em "Bailo Con Vos", e com Ivete Sangalo, em "No me compares". O cantor espanhol tem shows agendados no Brasil em março de 2013.



Nenhum comentário: