"É um boato estúpido. Pensar que eu seria tão vazia? Especialmente depois de ter perdido um bebê", revelou a cantora
Desde que decidiu deixar o grupo Destiny's Child e perseguir a carreira solo, Beyoncé é alvo de muitos rumores - algo normal na vida de artistas que atraem os holofotes para si. O mais grave, no entanto, foi o boato de que ela teria contratado uma barriga de aluguel para carregar o seu bebê.
Em seu novo documentário "Beyoncé: Life Is But A Dream", que será veículado no dia 16 de fevereiro pelo canal "HBO" nos EUA, a cantora resolveu abrir a sua vida pessoal e acabar com a negatividade. "Isso é um boato estúpido", respondeu ela.
O jornal 'USA Today" teve acesso a uma cópia do vídeo e contou que, entre outros assuntos como o aborto - ocorrido há dois anos -, Beyoncé resolveu falar sobre o delicado tópico, que foi potencializado após uma entrevista dada por ela, onde, alegadamente, teria usado uma barriga falsa.
"É o rumor mais rídiculo que já surgiu sobre mim", repetiu. "É loucura pensar que eu seria tão vazia. Eu respeito mães e mulheres demais e poder trazer uma criança ao mundo... Eu nunca, jamais desdenharia disso. É a coisa mais poderosa que alguém pode fazer. Especialmente depois de ter perdido uma criança. A dor e o trauma que isso causa faz a oportunidade de poder trazer uma vida a este mundo significar muito mais. Parece que as pessoas deveriam ter limites", disse a cantora ao trazer à tona o seu aborto - já citado por Jay-Z em uma canção escrita para a sua filha e 1 ano, Blue Ivy.
De acordo com o "USA Today", Beyoncé revelou que em uma semana ouviu um coração bater e na outra já não acontecia nada. Além disso, ela contou como aprendeu a lidar com isso e como precisou canalizar em sua música para superar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário