Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Michelle Williams descarta reunião do Destiny's Child em show de Beyoncé no Super Bowl

Apresentação acontece no próximo domingo, 3 de fevereiro

 
Apesar dos fortes rumores indicando que Beyoncé faria uma reunião do Destiny's Child em sua apresentação no Super Bowl no próximo domingo (03), sua colega de grupo Michelle Williams negou que estaria participando do evento. Em entrevista a uma rádio americana, Michelle foi enfática: "Não está confirmado. Foram rumores. Eu vou estar no musical 'Fela!' nesse dia".

Os boatos sobre uma reunião das Destiny's Child começaram quando o grupo anunciou a coletânea "Love Songs", lançada nessa terça-feira (29). Em seguida, uma suposta lista de músicas que Beyoncé iria apresentar no show do intervalo do Super Bowl indicava que a diva teria escolhido 3 músicas do seu antigo grupo, os sucessos "Bills, Bills, Bills" e "Survivor", e a nova "Nuclear", incluída do tracklist de "Love Songs".

Final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl acontece no próximo domingo, 3 de fevereiro, em Nova Orleans, no estado de Louisiana. Além de Beyoncé, Alicia Keys também se apresentará cantando o hino nacional dos Estados Unidos.


Nenhum comentário: