Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Latino diz que prepara CD '100% autoral' para 'calar a boca' de críticos

Após versão polêmica de Psy, cantor fala ao G1 sobre 1º disco em 5 anos. Ele quer lançar em abril CD só com músicas próprias sobre 'orgia e balada'.

 
Latino prepara em estúdio novo álbum que quer lançar em abril de 2013
Após a polêmica versão de “Gangnam style”, do sul-coreano Psy, Latino pretende lançar em abril de 2013 um álbum só com músicas de autoria dele, sozinho ou com parceiros. “As pessoas não têm noção da minha história. Eu tenho milhões de músicas de autoria minha que foram sucesso. Aí eu faço uma versão e as pessoas falam mal”, diz.

A primeira música de trabalho do disco, “Fake love”, foi lançada no final de 2012. Não é possível comentar ou avaliar o vídeo de "Fake Love" no YouTube: as interações foram desativadas. Em 2012, ele foi alvo de campanha que fez “Despedida de solteiro”, versão de Psy,  bater recorde brasileiro de avaliações negativas no site. “Os comentários são ridículos", justifica o cantor.

“Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo, mostrar que sou compositor”, reforça. Seu álbum anterior de estúdio, “Junto e misturado”, de 2008, tinha versões de hits da Croácia ("Propostas indecentes", de “Oduzimas Mi Dah”), República Dominicana ("Amigo fura-olho”, de “Ella y yo") e Turquia ("Selinho na boca”, de “Simarik”).

O cantor estourou em 1994 com hits de composição própria “Me leva” e “Só você”. Desde então, alterna sucessos de sua lavra (como “Renata” e “To nem aí”, cantada por Luka) e versões de terceiros. Além das citadas de 2008, há “Festa no apê”, (da romena "Dragostea din tei") e “Danza Kuduro” (da portuguesa “Danza kuduro”).

Segundo o cantor, o disco vai ter participações dos cantores Buchecha, Koringa, Sapão e Anitta. Os produtores do novo disco são os cariocas Mãozinha e Humberto. “Eles estão bem, trabalharam com Naldo, Buchecha, Perlla, que estão em alta aqui no Rio."


Nenhum comentário: