Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

The Strokes vão lançar quinto álbum neste ano

O grupo The Strokes
Quase dois anos após o lançamento de "Angles", a banda The Strokes deve lançar no fim de 2013 o que seria o quinto álbum de estúdio, segundo a revista "Billboard". Apesar de o nome do disco não ter sido divulgado, a especulação é de que o primeiro single seja intitulado "All the time".

Outro indício de que o grupo liderado por Julian Casablancas já tem material inédito é que a rádio 107,7 - The End publicou a seguinte frase em seu Facebook oficial, na última quarta-feira:

"Ouvimos a nova música dos Strokes 'All the time'. Obrigado, RCA Record. Vamos ter que vazá-la logo. Vocês não vão ficar desapontados... Mike".

Em junho, a Billboard também noticiou que o grupo americano passou um tempo no estúdio New York Eletric Lady para gravar o novo disco, embora a assessoria de imprensa tenha negado. No site oficial da banda, a última publicação é uma felicitação de aniversário para o baixista Nikolai Fraiture em novembro.

"Temos novas músicas e estamos empolgados para tocar. Não sei se somos o tipo de banda que mostra músicas antes de o disco ser lançado, por causa da maneira como funciona a internet e a facilidade que as pessoas têm para gravar. Acho que mesmo que tivéssemos o álbum inteiro pronto, não tocaríamos nada antes de o CD chegar às lojas", disse o guitarrista Albert Hammond Jr. ainda em 2011.

"Angles" foi lançado após cinco anos de hiato da banda. A turnê passou pelo Brasil, em uma apresentação no Festival Planeta Terra no mesmo ano. O grupo estreou em palcos brasileiros em 2005, no finado Tim Festival, fechando a noite que também contou com Kings of Leon.


Nenhum comentário: