Vencedora do "The Voice Brasil", cantora diz que vai precisar de orientação para investir os 500 mil reais que ganhou de prêmio. Ela foi assistente de caixa de supermercado – e da paixão pela música: “É uma graça que recebi”
Ellen Oléria causou encantamento à primeira nota no palco do reality show "The Voice Brasil". A cantora de 29 anos, nascida em Brasília, emocionou Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel, com a apresentação arrebatadora de "Zumbi", de Jorge Ben Jor.
Depois, ao longo do programa, conquistou fãs e venceu a competição no dia 16 de dezembro, ao receber 39% dos votos populares após apresentar as músicas "Taj Mahal", também de Jorge Ben Jor, e Cristo e Oxalá, de O Rappa. Como prêmio, faturou 500 mil reais, um contrato com a gravadora Universal Music, um carro, e o convite para se apresentar no Réveillon da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. “A música que faço é maior do que eu. É uma graça que recebi”, diz.
A vitória coroa sua vida, que teve origem humilde. Ela começou a trabalhar aos 14 anos como assistente de caixa de supermercado, mas conseguiu se formar em artes cênicas. Na música, formou a banda Pret.utu e ainda faz parte da Soatá, que mistura rock alternativo e carimbó. Homossexual assumida, namora há dez meses a chefe de cozinha Poliana Martins, 26. “Sempre quero preservar a minha intimidade, independentemente da orientação sexual.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário