Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fotógrafo morre após perseguir Ferrari de Justin Bieber, diz site

Paparazzo queria fotografar cantor, que não estava no carro no momento.
Ele foi atropelado por veículo que passava em via expressa. 

 
Ferrari branca do cantor Justin Bieber 
Um fotógrafo morreu ao ser atropelado por um veículo enquanto perseguia a Ferrari de Justin Bieber na tarde de ontem, segundo informações do site TMZ. O paparazzo tentava fotografar o cantor que, entretanto, não estava no veículo. De acordo com o TMZ, dois amigos da estrela pop se encontravam no carro no momento do acidente.

A Ferrari de Bieber, que estava sendo seguida pelo paparazzo em uma via expressa, foi parada pela polícia californiana durante uma blitze de rotina em Los Angeles. O fotógrafo, então, desceu do carro para tentar registrar o cantor e a ação dos policiais, que por sua vez pediram para que ele deixasse o local, já que a situação estava perigosa por conta do tráfego. Em determinado momento, o paparazzo foi atropelado por outro veículo que estava passando e morreu.

De acordo com policiais, não foram encontradas drogas ou álcool no carro que acertou o fotógrafo, e o motorista também não apresentava sinais de que havia usado nenhuma das substâncias citadas. A polícia da Califórnia continua investigando o acidente.


Nenhum comentário: