Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

Adele fecha contrato para gravar música tema do próximo '007', diz site

Cantora venceu o Oscar e o Globo de Ouro por 'Skyfall'.
Produtores querem que ela seja nova voz da franquia, afirma o 'The Sun'.


 
Adele vence o Oscar de canção original por 'Skyfall'
Adele assinou contrato para gravar a música tema do próximo filme do agente 007, segundo informações divulgadas pelo site do tabloide "The Sun" neste domingo (3). A cantora inglesa venceu o Oscar 2013 de melhor canção original por "Skyfall", trilha do mais recente filme da série de James Bond, "007 - Operação Skyfall". 

A música climática e com forte presença de orquestra é o primeiro single de Adele após a série de faixas tirada do seu álbum "21", de 2011, com sucessos como "Rolling in the deep" e "Someone like you".

De acordo com o site, os produtores ficaram tão satisfeitos com o desempenho de Adele que querem transformá-la em uma nova Shirley Bassey, intérprete de clássicos da franquia, como "007 contra Goldfinger" (1976), "007 - Os diamantes são eternos" (1971) e "007 contra o foguete da morte" (1979).

"Os produtores estão entusiasmados pela maneira como a canção foi recebida e esperam que a presença de Adele no próximo filme seja capaz de replicar esse sucesso", disse uma fonte do tabloide.

Adele entra no time de Paul McCartney, Madonna, Duran Duran e outros que já embalaram trilhas da saga de 007.


Nenhum comentário: