Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 28 de março de 2013

'Minha preocupação é entender a vida e como viver melhor', diz Leoni

Em 'Como mudar o mundo?', cantor que foi sucesso absoluto da década de 80 instiga o público a responder a pergunta que dá nome à turnê. 

 
Sucesso absoluto da década de 80, Leoni convida as pessoas a saírem da inércia na turnê ‘Como mudar o mundo?’. O cantor garante que não se trata de uma receita. “A pessoa é instigada a pensar: o que eu acho que é um mundo melhor?”, destaca o músico, que não traz respostas à pergunta, mas lança provocações.

Não vão faltar os clássicos ‘Garotos II’ e ‘Só pro meu prazer’, mas novas canções fazem parte do repertório. “Apesar de as pessoas me verem como cantor de música romântica, minha preocupação é entender a vida, pesquisar sobre a felicidade e como a gente pode viver melhor”, avalia.

Leoni tem estudado muito filosofia e suas descobertas acabam rendendo novas letras. “Hoje em dia a gente tem que ser eufórico, assertivo, não pode ser tímido. E quem não é? É como se a pessoa não tivesse direito à tristeza, a momentos ruins”, aponta.



Nenhum comentário: