Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 11 de março de 2013

Justin Bieber desmaia no palco e é levado para hospital após show em Londres

Cantor chegou a ficar 20 minutos fora do palco recebendo assistência médica e está em observação

 
Justin Bieber deu um susto nos fãs que assistiam sua apresentação na 02 Arena, em Londres, na semana passada. De acordo com o TMZ, logo no início do show, após as quatro primeiras músicas, o cantor se sentiu tonto e precisou ser atendido no camarim por uma equipe médica.

Bieber chegou a ficar 20 minutos fora do palco e seu empresário, Scott Braun, chegou a dizer que ele não teria condições de retornar a apresentação. Felizmente, após receber assistência médica e inalar oxigênio no backstage, o músico voltou ao palco e concluiu o show.

Após a apresentação, Justin Bieber foi levado a um hospital, onde ficou em observação e agradeceu aos fãs pelo apoio em sua conta no Twitter: "Estou ficando melhor. Obrigado a todos que me apoiaram ao longo da noite, tenho os melhores fãs do mundo. Obrigado pelo amor", disse.

Nenhum comentário: