Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 5 de março de 2013

De férias, Leo promete surpresas no novo show com Victor em março

Em Guarujá, cantor falou sobre repertório diferente, iluminação e projetos.
Victor e Leo começam turnê “Ao Vivo em Floripa” dia 8, em Santa Catarina.


 
Victor & Leo gravaram DVD/CD 'Ao Vivo em Floripa' para 100 mil pessoas
Depois de um ótimo 2012, com direito a indicações ao Grammy Latino e o sucesso do 10º CD e terceiro DVD ao vivo da carreira, a dupla sertaneja Victor e Leo começou o ano de férias e pensando na nova turnê, que começa no próximo dia 8 de março. Durante a folga, Leo passou um fim de semana em Guarujá, no litoral de São Paulo, e afirmou que o novo show terá grandes surpresas para os fãs.

Em um hotel em frente ao mar, o cantor falou sobre as novidades da turnê “Ao Vivo em Floripa”, que foi lançada no final do ano passado em São Paulo, mas começa oficialmente na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. “A gente vem para 2013 com tudo novo. Show novo, cenário novo, luz nova, repertório novo, tudo novo”, confidencia Leo.

Entre as novidades, há algumas mudanças no repertório. As canções românticas permanecem, mas o músico diz que a dupla escolheu algumas canções de pop rock para serem incluídas no show. A intenção é inovar e trazer vários ritmos para agitar o público. “A gente colocou algumas coisas de outras bandas que a gente adora, que a gente cantou muito em barzinho durante muito tempo. Vamos ter músicas do Skank e do Capital Inicial”, conta Leo.


Nenhum comentário: