Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 26 de março de 2013

'Sensação é de despedida', diz Pitty, sobre Agridoce no Lollapalooza

Duo comenta 'banzo antecipado' por fim da turnê com projeto de folk.
Dupla formada por cantora e pelo guitarrista Martin toca na sexta (29).


 
Pitty e Martin formam o Agridoce, atração do primeiro dia de Lolla
Não vai ser o último show do Agridoce, projeto da cantora Pitty com o guitarrista Martin. Mesmo assim, o clima é de fim de festa para o duo, que se apresenta na sexta-feira (29) de Lollapalooza, às 14h15. A banda termina a turnê com a apresentação no festival, que acontece no Jockey Club, em São Paulo.

Em entrevista eles recapitulam os melhores momentos da banda, negam que o foco seja apenas a sonoridade folk e indicam os shows imperdíveis do Lolla. A cantora baiana fala ainda de seu novo disco. "Existe essa necessidade natural de contraste internamente, mas podem pintar alguns pontos de intersecção", comenta, ao comparar canções e shows com o nome de Agridoce ou Pitty.

Quando começaram com o Agridoce, imaginaram que daria tão certo: fariam turnê, tocariam em festival?
Martin - Não, quando começamos nem achávamos que iria deixar as quatro paredes onde foi concebido. Quando decidimos gravar um disco e sair em turnê as expectativas aumentaram, claro, mas ainda me surpreendo com a dimensão que a coisa tomou.

O show no Lolla marca o fim da turnê. Qual é a sensação, há certo clima de despedida? O que o show terá de diferente em relação aos outros?
Pitty - A sensação é essa, de despedida. Despedida boa, num momento bom.

Querem ver quais shows no Lolla? Quais são imperdíveis e por quais motivos?
Martin - São muitos, estou particularmente empolgado com as bandas que ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo como The Black Keys, Cake e Gary Clark Jr.
Pitty - Quero ver todas essas e ainda Tomahawk e Alabama Shakes pela primeira vez, rever o QOTSA, o Flaming Lips, entre outros.


Nenhum comentário: