Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 18 de março de 2013

Luan Santana conta que fez música para a namorada após briga

Cantor revelou também o presente de aniversário que ganhou de Jade Magalhães.

 
Luan Santana e Jade Magalhães em evento em São Paulo
Luan Santana não parou a rotina de shows por conta de seu aniversário de 22 anos, completados na quarta-feira, 13. Na madrugada desta sexta-feira, 15, o cantor subiu ao palco do Villa Country, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, para fazer mais um show. Antes, ele conversou com a imprensa no camarim.

“Comemorei ontem com uma festa supresa em Londrina (PR), ganhei muitos presentes, inclusive de fãs. Chegaram a mandar fazer um outdoor para mim”.  Luan diz o que mudou ao ficar mais velho. “Me sinto mais maduro, e isso se reflete a cada trabalho”.

A namorada, Jade Magalhães, não deixou de presentea-lo. “A Jade me deu uma jukebox, gostei muito”. Ela conta que não foi fácil escolher o objeto. “Pensei muito em algo que pudesse agradá-lo”.

O cantor revela que compôs uma música para a amada. “Se chama ‘Raridade’ e eu coloquei o nome da Jade na letra. A gente tinha brigado e eu fiz essa música para reconquista-la”, entrega. Ele não sabe se a canção fará parte do novo DVD, que será gravado em maio, em São Paulo. “Ainda não fechamos o repertório, mas pode ser que faça parte”.


Nenhum comentário: