Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 8 de março de 2013

Show do Fresno é atração de programação do World Bike Tour

Banda se apresenta na Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro, no sábado.
No domingo, tem circuito ciclístico para crianças em Copacabana. 


 
Fresno será uma a atração de sábado (9), na Quinta da Boa Vista
Os eventos paralelos da segunda edição do World Bike Tour, promovido pela Globo Rio, prometem agitar o fim de semana na cidade. Quem passar pela Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e na Praia de Copacabana, Zona Sul, vai se divertir com shows e uma competição de bicicletas dedicada aos jovens.
 

Neste sábado (9), a banda Fresno se apresenta no evento, às 17h. Os gaúchos abrem as atividades do fim de semana tendo como palco o caminhão WBT- Road Show. Com 13 anos de estrada, o grupo canta sucessos do seu último CD “Infinito”. Para compensar toda a energia consumida durante o show, o WBT conta com a “Volta ao Mundo”, uma estrutura com 12 bicicletas instalada em Copacabana que gera energia por meio de pedaladas. A entrada para o show é gratuita.

No domingo (10), é a vez da criançada se divertir pedalando no Kids Bike Tour, circuito dedicado exclusivamente aos pequenos entre dois e 11 anos, às 10h, na Praia de Copacabana, Zona Sul. Cerca de 600 ciclistas mirins, a maioria de comunidades carentes, participarão do evento. As crianças ganharão uma bicicleta e o kit com camiseta, mochila e capacete.

Sobre o World Bike Tour


O maior passeio ciclístico do mundo, o World Bike Tour, promovido pela Globo Rio, volta às terras cariocas.  Mais de 70 mil pessoas se inscreveram para a segunda edição do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 17 de março, às 10h.  O trajeto de 11 km terá a largada na Praia de Copacabana e término no Aterro de Flamengo, na Zona Sul. Os sete mil participantes foram definidos mediante sorteio eletrônico e tiveram de pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 250, que dá direito a uma bicicleta.


Nenhum comentário: