Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 21 de março de 2013

Quinto disco do Strokes é lançado em site; ouça 'Comedown machine'

Álbum da banda americana estará em lojas no fim deste mês. Novo CD do grupo tem 11 músicas e pode ser ouvido por streaming.

 
Capa de 'Comedown machine', novo álbum dos Strokes 
O quinto disco do Strokes, "Comedown machine", foi lançado por meio do site Pitchfork. As onze músicas da banda americana estão disponíveis para audição por streaming. Ouça o novo CD do Strokes.

No Brasil e nos Estados Unidos, o álbum sai no dia 26 de março; no Reino Unido, no dia 25. A edição em CD do álbum vai custar R$ 24,91. Para a cópia em vinil, a sugestão de preço é de R$ 41,54.

O quinteto de Nova York havia lançado, em seu site, uma música chamada "One way trigger", que rendeu comentários entusiasmados da cantora brasileira Gaby Amarantos. Ela considerou a faixa "supertecnobrega". A paraense afirmou que a banda acertou ao fazer o que ela considera uma incursão pelo estilo típico do estado do qual ela é uma das principais representantes.

Formado Julian Casablancas (vocal), Albert Hammond Jr (guitarra), Nick Valensi (guitarra), Nikolai Fraiture (baixo) e Fabrizio Moretti (bateria), o Strokes já lançou os álbuns "Is this it" (2001), "Room on fire" (2003), "First impressions of earth" (2006) e "Angles" (2011).


Nenhum comentário: