Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Joelma, vocalista da banda Calypso, compara gays a drogados

Joelma, em julho de 2012, aconselhou um fã com orientação homossexual a "virar homem"

Joelma, vocalista da banda Calypso, polemizou mais uma vez com o assunto homossexualidade. Em entrevista à revista Época, a famosa ressalta que se tivesse um filho gay "lutaria até a morte por sua conversão" e ainda faz comparação com drogados. "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

A artista também é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”.

Conselhos de Joelma

Em julho de 2012, enquanto a banda Calypso passava pela cidade de Belém, no Pará, Joelma também fez declarações que, na época, se tornaram polêmicas nas redes sociais. Na verdade, o assunto foi mais tratado como um conselho a um fã, que se declarou com orientação homossexual.

Em vídeo, que pode ser visto a seguir, a cantora diz para o rapaz para ele "virar homem" e afirma que assim, ele daria mais alegria aos pais. "Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, indicou.

O fã, no entanto, retrucou os conselhos da famosa afirmando que já dava alegria aos pais do jeito que ele é.

Não satisfeita, Joelma insistiu: “Você entendeu? Eles vão ficar assim, radiantes, sem dizer o papai do céu, que vai ficar assim, com você, maravilhado.”


Nenhum comentário: