Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Beyoncé vai aparecer loura platinada em seu novo clipe; confira

Beyoncé é uma verdadeira camaleoa! A diva pop agora adotou um visual totalmente platinado, e um ar ainda mais sexy, para seu novo clipe, “Grown woman”. As imagens de seu novo vídeo podem ser conferidas no vídeo dos bastidores do comercial “Mirrors”, da Pepsi (nele, a cantora aparece em várias fases de sua carreira).

“É uma emocionante colaboração artística em torno da campanha de lançamento de ‘Grown woman’, minha nova música”, disse Beyoncé. A canção já recebe um pesado investimento, mas ainda não tem data para ser divulgada.

Este ano é especial para a cantora porque, além de lançar um novo hit (que promete dominar as paradas de sucesso), ela comemora dez anos do lançamento de “Crazy in love”, seu primeiro single em carreira solo. Ela contou que ficou emocionada por reviver este momento para gravar "Mirrors": "Foi importante para mim".


Veja o vídeo dos bastidores da gravação de "Mirrors":


Nenhum comentário: