Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vanessa Hudgens lança trecho de música com clipe ousado

Esqueça aquela garota meiga dos filmes da franquia Disney, High School Musical. Vanessa Hudgens passou, em poucos anos, de menina tímida para garota fatal. Recentemente lançando o filme Spring Breakers ao lado de Selena Gomez e Ashley Benson, a atriz divulgou nesta semana o clipe da música $$$ex, em que usa uma minissaia com estampa de leopardo e dança bem sensual ao lado do grupo YLA.

O trecho, que tem 30 segundos, é para deixar os fãs mais ansiosos pelo clipe que será divulgado na íntegra nas próximas semanas. Inspirada em Spring Breakers, a música $$$ex é uma parceria entre Hudgens e as cinco integrantes do grupo feminino YLA (Young LA). A atriz escreveu em seu blog oficial “Faz um tempo desde que eu lancei uma música, por isso estou tão animada por compartilhar isso com vocês! Ontem à noite eu passei algum tempo no estúdio gravando com Rock Mafia & YLA! A música é inspirada em Spring Breakers! Aqui está: ‘$$$ex’ – Vanessa Hudgens com YLA!”

Confira o vídeo:

Nenhum comentário: