Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 30 de abril de 2013

Ringo Starr vem ao Brasil em outubro para duas apresentações

Ex-Beatle toca em São Paulo e Curitiba nos dias 29 e 31, respectivamente. Músico divulgará turnê do disco 'Ringo 2012'.
Ringo Starr e os membros da banda All-Starr Band
Ringo Starr virá ao Brasil no mês de outubro para duas apresentações. O ex-Beatle tocará em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 29 e em Curitiba, no Teatro Positivo, no dia 31. Em ambas as ocasiões ele será acompanhado pelo grupo All-Starr Band.

Mais informações, como valores dos ingressos, serão divulgadas em breve. A All-Starr Band é formada por teve Lukather (Toto), Gregg Rolie (Santana), Richard Page (Mr. Mister), Todd Rundgren, Mark Rivera e Gregg Bissonette. Além do Brasil, Ringo passará ainda, na América Latina, pelo Uruguai, Paraguai, Peru, e México.

O músico britânico vem ao país divulgar a turnê de seu álbum mais recente, "Ringo 2012", que saiu em janeiro do ano passado. O disco traz, além de composições inéditas, regravações de antigos sucessos e uma cover de Buddy Holly.

Nenhum comentário: