Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 8 de abril de 2013

MC Federado e os Lelekes comemoram música em vídeo de carrão e brincam: ‘Bem que podiam mandar um pra gente’

MC Federado tem só 18 anos e nem tirou carteira de motorista, mas coloca um carrão de R$ 100 mil pra correr só com a voz. É com o funk “Passinho do volante” que o novo Classe A gira para um lado e para o outro no vídeo que a Mercedes-Benz publicou no Youtube e está bombando na internet. A marca alemã pegou MC Federado e os Lelekes de surpresa, e ganhou novos clientes.

— Fui abrir o meu Facebook e tinha um monte de gente me mandando o vídeo. Ficamos felizes à beça, nunca imaginamos que a música fosse parar num comercial de uma marca como a Mercedes. Não conhecia o Classe A, mas a partir de agora é o carro dos meus sonhos — contou Paulo Victor, o Federado.

Para realizar o sonho de dirigir o carrão, o grupo da comunidade Coronel Leôncio, na Engenhoca, em Niterói, espera receber um presentinho da Mercedes. Em troca, pensa em fazer o funk do Classe A:

— Com um carro desses dá para fazer funk, hip hop, pagode, música evangélica... Tava pensando em comprar uma moto, mas eles bem que podiam mandar um pra gente. Também tô esperando ser convidado para aparecer no comercial. Não vou querer dinheiro, só o carro — sonha o cantor do grupo.

Os funkeiros não têm dúvidas de que o volante do Classe A, todo incrementado, é capaz de muito mais do que um passinho.

— Girando, girando pra um lado, girando, girando pro outro. A música tem tudo a ver com o carro, né? Já me vejo indo longe com o Classe A... — brinca MC Federado.


Nenhum comentário: