Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Após cirurgia de apendicite, cantor Daniel faz primeiro show em Jacareí

Ele falou sobre a recuperação e o show dos 30 anos de carreira.
Sobre o Vale, ele destacou o carinho pelos fãs e amigos da região.


 
Cantor Daniel nos bastidores do show que marcou seu retorno após a cirurgia de apendicite, no último dia 17 de março.
 O cantor  Daniel retomou aos palcos na noite desta quarta-feira (3) após a cirurgia de apendicite que o manteve afastado do público por 16 dias. O primeiro show do sertanejo aconteceu em Jacareí (SP), na comemoração dos 361 anos da cidade. Nos bastidores,  antes da apresentação, Daniel falou sobre a recuperação, o show que vai marcar os 30 anos de carreira em abril e da relação de carinho que tem com o Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.

Ele agradeceu também o carinho do público, que compareceu em massa, e disse estar lisonjeado por fazer a apresentação no aniversário da cidade.

"É uma forma de dar oportunidade a todas as pessoas que gostam da gente, que acompanham o nosso trabalho e que assim podem vir a um show gratuito. É um grande presente, para elas e para mim, que vou estar em cima do palco vivenciando isso", afirmou. O show  da turnê 'Pra ser Feliz',  aconteceu no Parque da Cidade e contou com repertório variado - um retrospecto dos 30 anos de carreira do artista.

Nenhum comentário: