Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 2 de abril de 2013

Hanson anuncia volta ao Brasil para shows em julho

Banda vai se apresentar no Rio (no dia 20) e em São Paulo (21).
Grupo americano esteve na América do Sul em 2000, 2005 e 2011.


 
Isaac, Taylor e Zac, do Hanson, retornam ao Brasil para shows em julho
O trio americano Hanson anunciou shows no Rio de Janeiro (Citibank Hall), no dia 20 de julho; e em São Paulo (Credicard Hall), no dia 21 de julho. A produção é da empresa Time for Fun. Informações sobre valores de ingressos serão divulgadas em breve.

A banda vem pela quarta vez ao Brasil. As turnês da banda passaram pela América do Sul em 2000, 2005 e 2011. O trio americano formado pelos irmãos Isaac, Zac e Taylor ficou conhecido internacionalmente pelo single de 1997 "MMMBop", quando os garotos ainda eram adolescentes. Mesmo sem o sucesso dos três primeiros discos ("This time around", "Middle of nowhere" e "Underneath"), o grupo de pop rock ainda mantém uma base de fãs e faz turnês constantemente nos Estados Unidos.

A banda já gravou hits como "Where's the love", "Weird", "I will come to you", "Save me" e "If only". O disco mais recente se chama "Shout it out" e foi lançado em 2010 nos Estados Unidos. O grupo também lançou "The walk", em 2007, no qual apostou em um som menos pop.


Nenhum comentário: