Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Michel Teló leva prêmio de música do ano da 'Billboard' latina

Cantor venceu em duas das sete categorias nas quais concorria. 'Ai se eu te pego' foi eleita a melhor música do ano e a melhor música pop.

Michel Teló com o mascote bull terrier do 'Billboard Latin Music Awards' 
Michel Teló venceu em duas das sete categorias nas quais concorria a prêmios no "Billboard Latin Music Awards", o Prêmio Billboard da Música Latina, que aconteceu no BankUnited Center da Universidade de Miami na semana passada.

De acordo com o site da Billboard, a canção "Ai se eu te pego" foi eleita a melhor música do ano e a melhor música pop.

Único brasileiro entre os indicados desta premiação da música latina, Teló concorreu em três categorias pessoais (Novo Artista, Artista em Redes Sociais e Artista Pop) e mais quatro relacionado ao hit "Ai se eu te pego" (Música do Ano, Música Pop, Música Digital e Música em Rádio). 

Mais cedo, Teló havia dito que sua segunda presença na festa de entrega do prêmio era um momento "muito especial". Durante a premiação, também subiu ao palco junto ao colombiano Carlos Vives para interpretar "Cómo le gusta a tu cuerpo".

Nenhum comentário: