Grupo sul-coreano estreou em palcos brasileiros no domingo (21). Show teve cover de hit brasileiro e comoção por parte de adolescentes.
Super Junior se apresenta em São Paulo no domingo (21)
É curioso ver um grupo como o sul-coreano Super Junior, representante do k-pop com pouca ou quase nenhuma exposição nos meios de comunicação brasileiros, causar tamanha comoção e atrair tantos fãs em uma apresentação em solo nacional. Pois o que pode ser visto e ouvido na noite do domingo (21) em um muito cheio Credicard Hall, na cidade de São Paulo, foi algo no mínimo surpreendente.
Video de um fã registra o momento em que cantam "Ai, se eu te pego"
O show de três horas de duração teve cover de “Ai, se eu te pego”, fãs completamente histéricos segurando cartazes em coreano, chorando e passando mal e dezenas de canções que arrancaram gritos ensurdecedores do público que deixa claro que o Super Junior é extremamente querido por aqui.A apresentação começou às 19h30, quando oito integrantes (o grupo tem um número variável de membros e chegou a ter 10 no palco em certas ocasiões) surgiram no palco trajando os característicos ternos pretos – um visual impecável dos sapatos aos cabelos, algo que demanda tempo e que necessita da ajuda de uma equipe. Ao vivo, o Super Junior é amparado por vários elementos que ajudam no espetáculo, como modernos telões, jatos de fumaça, chuva de papel picado e bolhas de sabão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário