Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Psy lança o clipe de sua nova música ‘Gentleman’

O cantor Psy divulgou, no seu canal oficial no Youtube, o clipe do seu novo single Gentleman. Mas, no clipe, ele não é nenhum cavalheiro com as mulheres. Ele puxa a cadeira quando uma vai sentar e acelera a velocidade na esteira, enquanto a outra corre. As duas caem no chão. Até que ele encontra uma mulher que dá o troco. Os dois fazem juntos uma coreografia, que certamente vai invadir as pistas das festas.

Na noite desta sexta-feira, ele apresentou a música pela primeira vez ao vivo.O show “Happening” aconteceu em Seul, na Coreia do Sul, país de origem do cantor.

A coreografia empolgou os milhares de espectadores lotaram o estádio Estádio da Copa do Mundo de Seul para acompanhar o espetáculo.


Nenhum comentário: