Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amy Winehouse devolve cachê de show em que foi vaiada na Sérvia

Depois de enfurecer o público sérvio ao aparecer embriagada e não conseguir cantar em um show na cidade de Belgrado, neste sábado, Amy Winehouse tomou uma atitude sensata: recusou-se a receber o cachê da apresentação e pediu que o valor dos ingressos (cerca de £ 35 em um país no qual o salário mínimo é de de £ 274) fosse reembolsado aos fãs.

A notícia foi dada por meio de um comunicado oficial que ainda afirma que os próximos shows da cantora estão cancelados. "Apesar da certeza de que ela queria cumprir estes compromissos, Amy concordou que não consegue dar o melhor de si e vai voltar para casa. Ela gostaria de pedir desculpas aos fãs, e espera vê-los novamente nos shows", diz a nota.

A performance de Amy na Sérvia neste sábado foi tão desastrosa que rendeu inclusive críticas do governo do país. O ministro da Defesa, Dragan Sutanovac, comentou a decepção em sua página nop Facebook: "O show de Amy foi uma vergonha e uma decepção enorme. Ela está longe de ser uma rainha", escreveu.

Nenhum comentário: