Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

'A banda mais bonita da cidade' financia primeiro disco através do crowdfunding

A Banda Mais Bonita da Cidade estourou no YouTube enchendo uma casa de amigos para gravar um clipe. Agora, eles querem a ajuda de um número bem maior de fãs para financiar seu primeiro disco. No projeto de crowdfunding na plataforma Catarse, as músicas são bancadas separadamente: só aquelas que atingirem a meta (R$ 4 mil) serão gravadas. Na prática, quem fizer a sua doação escolherá o que estará no CD.

A 21 dias do fim do prazo final, das doze canções disponibilizadas, apenas o hit "Oração" está garantido - tendo conseguido arrecadar até mais dinheiro do que era necessário. E a banda de um clipe corre o risco de ficar só nisso. A mais próxima de atingir a meta, "Ótima" só conseguiu arrecadar 52% do necessário e "Nunca", 49%. As restantes ainda não chegaram a 20%.

Entre as recompensas oferecidas para os patrocinadores estão um desenho (tosco, nas suas próprias palavras) da vocalista Uyara Torrente, uma festa com a Banda Mais Bonita e até o direito de assist
ir à gravação das músicas. Tudo de acordo com o quanto você está disposto a desembolsar.

Nenhum comentário: