Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sábado, 18 de junho de 2011

Os óculos redondos voltaram

Sejam de grau ou escuros, os óculos fazem parte da personalidade e completam o look de qualquer pessoa. E para compor o visual do seu rosto, eles merecem ser escolhidos a dedo. Fique de olho nas nossas sugestões para esta estação.

Mary Kate Olsen usando um modelo colorido
Os modelos de óculos arredondados, muito usados nos anos 70, estão de volta com força total. Seja no estilo Rita Lee ou Jacqueline Kennedy, eles já conquistam os fashionistas e aparecem nas semanas de moda. Famosas como Mary Kate, Lady Gaga, Siena Milller e Taylor Momsen adoram as armações redondinhas. E para quem preferir, os óculos estilo gatinha também estão super em alta!

Para combinar é super fácil: se o seu rosto é pequeno, prefira os óculos menores. Mas se o seu rosto é grande, abuse dos óculos maiores. E na hora de experimentar, observe se a ponte (parte que fica em cima do nariz) está encaixando direitinho. A armação do óculos deve se sobrepor à sobrancelha. Fácil né?

As principais marcas já investiram nessa moda. Aproveite a tendência e compre o seu! Só não vale esquecer de tomar cuidado com a proteção contra os raios UVA e UVB para cuidar dos seus olhos e pele!

Nenhum comentário: